
O q será de nós no reveião...
Só sei q será fantástico!
love u, pessoas!
E desejo mtas alegrias nesse novo 8 q está por vir! Pra todos nós!
bjão!
Idéias, pensamentos e sonhos de cabeças mirabolantes...
Tufa diz:
chuchu do ceu!
Filó diz:
diga
Tufa diz:
eu e a frô tava lembrando de ontem...
Tufa diz:
só tinha gato aqui em casa!!!
Filó diz:
sim!!!!!!!!!!!
Tufa diz:
a nata de bh!!!
Filó diz:
puta q pariu!
Tufa diz:
e só nós 3 de mulher!!!
Filó diz:
eu qria todos eles! hahaha
Tufa diz:
hahaha
Filó diz:
exatamente! eu devia ter ligado pra algumas amigas ne?
Tufa diz:
foi exatamente o que eu e fro tava conversando!!!
Tufa diz:
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
Filó diz:
huauahuha
Tufa diz:
bebeu?
Filó diz:
meu deus! eu”ficava “babãondo” neles!
Tufa diz:
eu queria o fulano
Filó diz:
eu tb!
Filó diz:
hahaha
Tufa diz:
por mais q ele seja um putinho
Tufa diz:
kkkk
Filó diz:
e o tico tb
Filó diz:
nussa, super putinho
Tufa diz:
agora eu entendo pq TODOS sao BI!!!
Tufa diz:
kkkkkkkkkkkk
Tufa diz:
imagina só!
Tufa diz:
sempre só com gatinho do seu lado!!!
Tufa diz:
é claro q vc vira gay!!!
Filó diz:
exatamente!!! como não pensei nisso antes??? haha
Filó diz:
até eu seria bi nesse caso!
Filó diz:
jajaja
Tufa diz:
tá tuuuuuudo explicado!
Tufa diz:
claro!
Tufa diz:
bi vc tem mais opçoes!
Tufa diz:
eu e a fro tava morrendo de rir aqui!!
Filó diz:
o dobro de opções eu diria!
Tufa diz:
POR QUE NÃO ROLOU SURUBA????
Tufa diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Filó diz:
ou
Filó diz:
juro q na hora q a frô me chamou no canto eu imaginei q ela ouviu os meninos sugerindo isso...eu tava com certeza achando q eles iriam propor isso! juro!
Tufa diz:
ai...
Filó diz:
mas era outra coisa
Tufa diz:
eu topava...
Filó diz:
eu tb! hahaha
Filó diz:
mentira
Tufa diz:
mas acho que só se fosse eu de mulher!!!
Tufa diz:
kkkkkkkkk
Filó diz:
não consigo...
Filó diz:
kKKKKKKK
Filó diz:
claro!
Tufa diz:
pq eu não vou pegar nem vc nem a frô!!!
Tufa diz:
kkkkkkkkkkkk
Tufa diz:
mas eu queria todos pra mim..
Tufa diz:
não queria ver eles se pegando não!!!
Tufa diz:
Hauhauau
Filó diz:
passo mal! puta q pariu 3 vezes!!!
Tufa diz:
mas o fulano.........
Tufa diz:
te quiero!!
Filó diz:
nuuuuuuuuu
Filó diz:
passei mal demais com o gigante
Filó diz:
puta q pariu!
Filó diz:
vai ser gato assim na minha cama! hahaha
Tufa diz:
ele que me secou absurdamente quando eu encontrei com o garoto
Tufa diz:
kkkkkkkkkk
Tufa diz:
não!!!
Tufa diz:
na minha!!!!
Tufa diz:
ai !!!
Tufa diz:
essa conversa me deixou louca!!!
Filó diz:
nãooooo! na minha!!!! eu falei promeiro, porra! hahahaha
Tufa diz:
até escrevi coisa errada aqui na ilustração!!!
Tufa diz:
ahuahuahuhuahu
Tufa diz:
eu vi ele primeiro
Tufa diz:
ele me secou primeiro
Tufa diz:
hauahua
Filó diz:
ou...na mesa ele me secou gostoso tbm, viu! la no bar
Tufa diz:
a gente pode dividir ele!!!
Filó diz:
nusga...
Filó diz:
simmmmmmmm!
Tufa diz:
ele seca TUDO
Filó diz:
ele me DESIDRATOU
Filó diz:
Hahaha...com certeza ele já pegou o garoto...
Tufa diz:
tudo, eu digo TUDO
Tufa diz:
qq coisa que mexe
será q isso aumenta as minhas chances de pegar o fulano??
Tufa diz:
hauhauhau
Filó diz:
uhauhauhuhauha
Tufa diz:
ai que merda essa ética que eu já nasci com ella!! afffe!
Filó diz:
merda mesmo! eu te entendo amiga...tbm nasci c esse defeito de fábrica!
Então, aqui estou, bendito o fruto entre as mulheres e um sortudo por ter sido salvo do tédio de pessoas pouco interessantes que apareciam em meu caminho, e agora, eu, o Bendito, me pego com saudades de vocês quando passo um final de semana longe, incrível como as vezes tudo acontece rápido!
Confesso que agora me senti um mal educado por tanto atraso nesta aparição, mas o bom exemplo da mocinha no penúltimo post me fez ser uma pessoa melhor, rs. Então, seja bem vindo mocinho!
REFLEXÃO...(por Arnaldo Jabor)
Ser de todo mundo e não ser de ninguém...
Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, levanta os braços, sorri e dispara: "eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também". No entanto, passado o efeito do uísque com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração "tribalista" se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição.
A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Beijar na boca é bom? Claro que é! Se manter sem compromisso, viver rodeado de amigos em baladas animadíssimas é legal? Evidente que sim. Mas por que reclamam depois? Será que os grupos tribalistas se esqueceram da velha lição ensinada no colégio, onde "toda ação tem uma reação".
Agir como tribalista tem conseqüências, boas e ruins, como tudo na vida. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo - beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver beijando outra, etc, etc, etc.
Embora já saibam namorar, "os tribalistas" não namoram. Ficar, também é coisa do passado. A palavra de ordem hoje é "namorix". A pessoa pode ter um, dois e até três namorix ao mesmo tempo. Dificilmente está apaixonada por seus namorix, mas gosta da companhia do outro e de manter a ilusão de que não está sozinho.
Nessa nova modalidade de relacionamento, ninguém pode se queixar de nada. Caso uma das partes se ausente durante uma semana, a outra deve fingir que nada aconteceu, afinal, não estão namorando. Aliás, quando foi que se estabeleceu que namoro é sinônimo de cobrança? A nova geração prega liberdade, mas acaba tendo visões unilaterais. Assim como só deseja "a cereja do bolo tribal", enxerga somente o lado negativo das relações mais sólidas.
Desconhece a delícia de assistir um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer boa noite, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar.
Já dizia o poeta que "amar se aprende amando" e se seguirmos seu raciocínio, esbarraremos na lição que nos foi passada nas décadas passadas: relação é sinônimo de desilusão. O número avassalador de divórcios nos últimos tempos, só veio a confirmar essa tese e aqueles que se divorciaram (pais e mães dos adeptos do tribalismo), vendem na maioria das vezes a idéia de que casar é um péssimo
negócio e que uma relação sólida é sinônimo de frustrações futuras. Talvez
seja por isso que pronunciar a palavra "namoro" traga tanto medo e rejeição.
No entanto, vivemos em uma época muito diferente daquela em que nossos pais viveram. Hoje podemos optar com maior liberdade e não somos mais obrigados a "comer sal junto até morrer". Não se trata de responsabilizar pais e mães, ou atribuir um significado latente aos acontecimentos vividos e assimilados na infância, pois somos responsáveis por nossas escolhas, assim como o que fazemos com as lições que nos chegam.
A questão não é causal, mas quem sabe correlacional. Podemos aprender amar se relacionando. Trocando experiências, afetos, conflitos e sensações. Não precisamos amar sob os conceitos que nos foram passados. Somos livres para optarmos. E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento... É arriscar, pagar para ver e correr atrás da felicidade. É doar e receber, é estar disponível de alma, para que as surpresas da vida possam aparecer. É compartilhar momentos de alegria e buscar tirar proveito até mesmo das coisas ruins. Ser de todo mundo, não ser de ninguém, é o mesmo que não ter ninguém também... É não ser livre para trocar e crescer... É estar fadado ao fracasso emocional e à tão temida solidão.
Arnaldo Jabor
Há um cansaço da inteligência abstracta, e é o mais horroroso dos cansaços. Não pesa como o cansaço do corpo, nem inquieta como o cansaço do conhecimento pela emoção. É um peso da consciência do mundo, um não poder respirar com a alma.
Então, como se o vento nelas desse, e fossem nuvens, todas as idéias em que temos sentido a vida, todas as ambições e desígnios em que temos fundado a esperança na continuação dela, se rasgam, se abrem, se afastam tornadas cinzas de nevoeiros, farrapos do que não foi nem poderia ser. E por detrás da derrota surge pura a solidão negra e implacável do céu deserto e estrelado.
O mistério da vida dói-nos e apavora-nos de muitos modos. Umas vezes vem sobre nós como um fantasma sem forma, e a alma treme com o pior dos medos – a da encarnação disforme do não-ser. Outras vezes está atrás de nós, visível só quando nos não voltamos para ver, e é a verdade toda no seu horror profundíssimo de a desconhecermos.
Mas este horror que hoje me anula é menos nobre e mais roedor. É uma vontade de não querer ter pensamento, um desejo de nunca ter sido nada, um desespero consciente de todas as células do corpo e da alma. É o sentimento súbito de se estar enclausurado na cela infinita. Para onde pensar em fugir, se só a cela é tudo?
E então vem-me o desejo transbordante, absurdo, de uma espécie de satanismo que precedeu Satã, de que um dia – um dia sem tempo nem substância – se encontre uma fuga para fora de Deus e o mais profundo de nós deixe, não sei como, de fazer parte do ser ou do não-ser.
Fernando Pessoa
Vida,
O passado é o aço que corta todo o meu corpo
Entra forte, sangrando todos meus desejos, levado sem nenhuma maré pra qualquer lado , menos pra ti.
Ainda bato de frente comigo e vejo as asas que eu mesmo cortei, elas são pesadas são fortes mas estão frias sem o seu calor, sem o seu eu.
Dor tão forte não terá, amor tão forte não terá, nada tão forte no mundo terá
Será eterno no universo e nenhum verso terá palavras pra expressar o que é isto ,
Imprevisto da vida que eu corrompi , roubei de mim mesmo a pureza que nos fazia tão únicos.
Rara luz
Raro riso
Raros olhos
Raro gesto
Raro sentimento
Rara poesia
Toda imensidão não cobrirá toda raridade que invadiu meu ser.
Tudo que é seu me preenche arrebatando e inundando cada dia que sorrio por lembrar que você existiu em minha vida!
Aprendo em silêncio o que não aprendi ao seu lado , aprendo e acredito que o mundo é feito das nossas buscas, e se for pra te buscar no fim do mundo vou te buscar, pois eu rasgo o meu peito pra dizer que o tempo não vai derrotar o que você me trouxe.......
Amor Verdadeiro
Eu Te AMO "Filó"
Te Amo Pra Caralho!
E se o fim do mundo for em Prados, vai ser Ótimo!!
Muita Saudade muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita .......................................................................................................!!!!!!
Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.
Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.
Paulo Leminski
De certo sou mesmo uma eterna apaixonada (inegável uma vez que meu próprio pai assim me descreveu). Agora eu compreendo, meu combustível é a paixão. Essa mesma, do tipo passageira, do tipo avassaladora, do tipo insistente. Cujo único objetivo é tentar ser correspondida, não importa onde.nunca cometo o mesmo erro
duas vezes
já cometo duas três
quatro cinco seis
até esse erro aprender
que só o erro tem vez