terça-feira, 13 de novembro de 2007

DESAPEGO

"as he face the sun, he cast no shadow"
Depois de Oasis, minha vida mudou.

Boa Tarde

Desculpa a sumida, precisei de um tempo pra mim. E esse tempo realmente me fez muito bem. Sumi da cidade, sumi da minha casa. Me dei um tempo, pro meu corpo e minha cabeça respirarem. Já não está tão confusa como de costume.
Novos ares, comida diferente, perrengues diversos... Isso tudo ajudou.
E tenho dito: nada como um tombo pra dar 2 pulos a frente.
Descobri que quem pode nos salvar é se não o nosso próprio EU INTERIOR. Palavras ajudam sempre... mas se você não se gosta, colega... fudeu!
Aprendi que o desapego é a melhor saida. A gente insiste no erro porque sabe que aquilo tá foda... e tudo que é mais difícil é mais gostoso. Né? eu sei, eu passei uma fossa por isso...
Eu sou uma pessoa que precisa provar coisas, prestar contas pra Flor que mora dentro do meu coração... ou numa sala bem office que fica num cantinho qualquer do meu cérebro... E isso acontece, mesmo que o coração de alguém esteja em jogo.
Mas o coração em jogo não é o meu. (que isso fique bem claro... Ou é você ou ele, it´s up to you babe)
Ultimamente eu tenho tido ideias egoístas relacionadas a RELACIONAMENTOS, meninos, etc
e me veio uma vontade de COLECIONAR corações...
passou, eu juro!
até porque brincar com coração não é legal, digo isso por mim
claro

Flores do meu jardim, preciso confessar
Estou apaixonada e correspondia!

Nada como uma viagem e reencontros...
a gente fica mais bonita, mais feliz!

Um SALVE para a nossa nova MÉDICA!
parabéns, amiga! você merece demais, demais, demais...

e ah... Obrigada! por tudo!
vocês são demais!

2 comentários:

Filó disse...

Ô linda flor!!! Nada mais gostoso q estar apaixonada! E ser correspondida, então... é estar no céu!!! Tô muuuuuito feliz por vc e qro conhecer o mocinho, viu! Pergunta pra ele se rola um amigo...rs. Ah, e vc tem q me contar essa fugida sua! Pra donde? Cuma? Com qm? Ai meu Deeeeeeus!!! rs

Mto difícil trabalhar o desapego! Principalmente qndo o q está em jogo são pessoas e sentimentos... mas por q não encarar esse desafio?

Muito muito muito obrigada pela torcida, pelos parabéns e pelo carinho!!!!!! Tô mto feliz de ter passado! Nem acredito! Cursinho nunca mais! Iuhuuuuuuu!

frô disse...

nao imagina como fico feliz poor vc!! ja estava ficando preocupada com seus altos e baixos. mas quem merece recebe o q merece!! digo isso p vc e p filo!! bjo enorrme!!!