terça-feira, 30 de outubro de 2007

O falecido me escreveu:

Vida,

O passado é o aço que corta todo o meu corpo

Entra forte, sangrando todos meus desejos, levado sem nenhuma maré pra qualquer lado , menos pra ti.

Ainda bato de frente comigo e vejo as asas que eu mesmo cortei, elas são pesadas são fortes mas estão frias sem o seu calor, sem o seu eu.

Dor tão forte não terá, amor tão forte não terá, nada tão forte no mundo terá

Será eterno no universo e nenhum verso terá palavras pra expressar o que é isto ,

Imprevisto da vida que eu corrompi , roubei de mim mesmo a pureza que nos fazia tão únicos.

Rara luz

Raro riso

Raros olhos

Raro gesto

Raro sentimento

Rara poesia

Toda imensidão não cobrirá toda raridade que invadiu meu ser.

Tudo que é seu me preenche arrebatando e inundando cada dia que sorrio por lembrar que você existiu em minha vida!

Aprendo em silêncio o que não aprendi ao seu lado , aprendo e acredito que o mundo é feito das nossas buscas, e se for pra te buscar no fim do mundo vou te buscar, pois eu rasgo o meu peito pra dizer que o tempo não vai derrotar o que você me trouxe.......

Amor Verdadeiro

Eu Te AMO "Filó"

Te Amo Pra Caralho!

E se o fim do mundo for em Prados, vai ser Ótimo!!

Muita Saudade muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita .......................................................................................................!!!!!!

Infinito/ do infinito /de infinitamente infinito

6 comentários:

frô disse...

"O passado é o aço que corta todo o meu corpo"
ainda bem q passado é passado ne xu
please.. a fila anda..

Luiza D'Avila disse...

gente...
eu sei, mas...
QUE TEXTO!!!!
quanto sentimento...
nossa, eu fiquei emocionada!
acho que eu to tão sensível...

enfim. a fila anda
=p~

beijos, amigas!
tô com saudade!!!

Faye disse...

assim, com toda sinceridade, achei piegas e forçado. Se tivesse sido pra mim, talvez eu me sentiria como vc. No entanto, do meu ponto de vista (externo) não posso dizer algo além da minha real impressão: Quase barango.

Faye disse...

Perdão pela frieza!
Quero logo encontrar vcs! to com mta saudade!

Filó disse...

huahuahua
Passo mal!
Convenhamos q ele foi bem dramático...mas é de cortar o coração, né! O q dizer a ele? Suicida otário??? rs...
Sacanagem! Bem, quem vê tanto sentimento assim não imagina q ganhei vários pares de chifres, hein!?
Aiaiai... a vida é um ralo.

Faye disse...

ontem meu coração era de pedra! hauhauahau .. hj eu to mais sensível! perdoe-me a frieza!