segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Empty Box

Mil coisas passando pela minha cabeça. Período critico da minha vida. Sou o tipo de pessoa que precisa processar, digerir todos acontecimentos com calma, para depois fazer alguma coisa a respeito. Ou não.
O fato é que tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo. As atribulações estão se somando. Trabalhos, provas, vestibular. Duvidas com relação ao tipo de vida que eu quero levar. Medo de não passar. Não dá tempo de organizar as idéias. Aliás, não dá tempo de organizar nada. Inclusive meu armário tá uma zona! (rs..)
Eu não consigo pensar, não consigo tomar decisões. Não sei oque eu quero. Meu esquema não funciona mais. Eu não sei viver na bagunça. Minha cabeça etá uma bagunça!
E pra piorar tudo, vem o dito cujo com essa novidade! Mais uma coisa pra digerir. Mas essa ficou parada no estômago. Nao sei oq pensar sobre oq aconteceu. Queria saber oq está passando na cabeça dele. Pelo menos eu sei que não foi efeito do alcool. Mas pq só agora? Eu não entendo! Droga. Eu não faço mais nada a não ser pensar, pensar, pensar. Escrever não me ajuda muito, mas quem sabe eu não ganho uns bons conselhos? rs....
Não se preocupem, eu não vou ficar babando por aqui! Tem muitas outras coisas pra quebrar a cabeça. Coisas estas que vão decidir minha vida, ditar meu destino (profundo isso). Analogia barata: tá na hora de escolher meu caminho.

2 comentários:

frô disse...

xu, nada que não passe, o negocio agora é respirar fundo e ficar tranquila para tomar as decisões certas. e acredito q vc é capaz disso!! bjaoo

Filó disse...

Deixe estar... pare de pensar e tire o dia pra arrumar o armário! Engraçado como a cabeça fica mais organizada qndo escondemos a bagunça externa...
Deixe estar...
Q em breve saberá o q será...

Ps: quer saber a novidade? Tudo vai dar certo!

Bjim!