quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Tic-tac...


Faltam 49 minutos para minha mudança de década
Entrarei num novo multiverso
Em que as unidades tornam-se independentes de novo!

Adolescência é a era da mistura...
Treza, quatorze, quinze
Tudo é contado junto

Não há espaço pra respirar
Colocar uma conjunção
Ou fazer um suspense...

Agora posso dizer que tenho vinte!
Bem,
terei,
daki a 49 minutos, precisamente.

Até lá, despeço-me de minha fase teenager
Pois o 1 só retornará à casa das dezenas
Se eu passar do centenário...
e chegar nos 110

Sim, é efêmero
E já vejo o dia em que escreverei sobre os 49 minutos restantes
Antes de completar 50...

Que bom é envelhecer...
Sinal de que estamos vivos!

Estou há um século da minha próxima adolescência
Há milhões de passos do meu futuro
E a 49 minutos do amanhã...

Até lá!

2 comentários:

frô disse...

isso ai amore!! as fases da vida!! so alegrias p seu coração! te amo dmais!! beijo enorme de aniversario!!

Luiza D'Avila disse...

Um Beijo, FilÓ!!!!!!
Parabéns!