segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Hanging On A Curtain

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski

De certo sou mesmo uma eterna apaixonada (inegável uma vez que meu próprio pai assim me descreveu). Agora eu compreendo, meu combustível é a paixão. Essa mesma, do tipo passageira, do tipo avassaladora, do tipo insistente. Cujo único objetivo é tentar ser correspondida, não importa onde.






Flor:

nunca cometo o mesmo erro
duas vezes
já cometo duas três
quatro cinco seis
até esse erro aprender
que só o erro tem vez

Paulo Leminski

4 comentários:

frô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
frô disse...

é gata.. é mais ou menos por ai mesmo.. mas aonde estaria a diversão se não cometessemos erros?? uma hora agente aprendde..
e xu... nao fica lendo esses caras depressivos dmais nao pq faz mal p gente.. agora a questão é escolher paixões possíveis, se não agente sofre mesmo.. bjo enorme.. morro de saudades
obs. q dia vc vem?? é aniversario da nossa amiga dia 25, e na quinta mesmo vamos comemorar.. diz q vem!! ja tem lugar aki em casa p vc!!

Luiza D'Avila disse...

faye, estamos vivendo um monmento parecido!!
obrigada pelas palavras!!!
um grande beijo!

Filó disse...

Eterna apaixonada,
o sentir já é um indício do não vazio.
O vazio não existe... Se existisse, já não seria vazio, pois sua própria existência o preencheria...

Não, não é apenas o erro q tem vez.