quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Complexo, confuso e constante.


Acho que não vou conseguir dormir. Aproveito então para escrever pra vcs respondendo às perguntas com relação ao dito cujo.
Na verdade eu nem sei exatamente oq dizer pra vcs. Eu estou muito insegura, com medo de sofrer. Falar é fácil. Um "Carpe Diem" era tudo oq eu queria. Mas certamente eu vou me envolver... e aí? Se ele desistir? Vai ser foda! Mas agora não tem mais volta! Até pq eu não vou deixar de viver nada por medo de sofrer. O complicado é que no decorrer da esperada situação, enquanto eu não estiver segura de que ele gosta de mim desse jeito (o jeito "algo mais" além de amizade), eu não vou ficar bem.
Oq mais me encuca é o fato de ele só ter ficado afim de mim agora, nessa altura do campeonato. É como se eu me sentisse meio que uma ultima opção. Por isso, de certa forma eu me arrependi de ter ficado com ele. Eu tinha que ter esperado mais pra certificar que ele estava mesmo afim!
Conclusão: eu estou muito insegura, e quanto mais ele se mantém imparcial, pior eu fico. E ao contrário do que vcs acabaram de pensar nesse segundo, eu não estou à espera de declarações ou algo do tipo. Eu só queria um tratamento ou pouco mais especial do que o de costume.
Eu tb sei que é cedo pra esse tipo de coisa, portanto eu vou esperar (mesmo agoniada) um próximo encontro. Esperar pra ver se vai rolar uma outra vez, e a partir daí tirar essas conclusões. O foda é esperar!! Mas justamente pq eu já conheço o jeitinho dele de lidar com esse tipo de coisa (o jeitinho nada demostrativo de ser. Se está ou não está, ninguém sabe) eu vou ter que passar por isso!
Pode ser que eu esteja dando importância demais para essa história... Mas poxa! depois de tudo oq aconteceu! Depois de todo esse tempo!
Pra falar a verdade verdadeira, estou me sentindo péssima. Sou meio orgulhosa para esse tipo de situação. Queria que tivesse sido recíproco desde o início. Eu estive alí do lado dele a hora que ele quisesse, e de fato, qndo ele quis, eu cedi! (Me arrependi mais um pouquinho agora)
Vou parar de escrever pq tá piorando minha situação. Eu sei que está super confuso, mas é assim que eu me sinto. São vários pontos pra abordar. Muito complexo...
Vou deitar e ficar viajando na cama. Prometo tentar não pensar nele!
Saudades de vcs meninas!

3 comentários:

frô disse...

oo gatinha, o eterno conflito.. sera q ele me quer?! foda ne, queria q vc estivesse aki p poder desviar sua atenção. e arrependimento nao vale a pena nao, no mais vc tem q esperar e tentar nao pensar no assunto loviu

Filó disse...

Ah, linda, agora foi. Arrepender não faz diferença nem traz boas sensações. Então deixa pra lá. Por q só agora? Não posso responder, nó máximo especular. Esse foi o momento propício. Tudo estava a favor. O momento, a distância, a proximidade, a música, o inferninho, o carinho, a admiração, os não-saber... Onde vivemos senão num mar de incertezas?
Garanto q do chão vc não passa...mas vai com calma pq tem um histórico nessa história!
Seja feliz!
Bjim!

Luiza D'Avila disse...

Faye

antes de tudo eu queria dizer que ENTENDO PERFEITAMENTE tudo o que vc disse. TUDO MESMO!
passei (passo) pelas mesmas coisas que vc está passando. esse tormento parece que não tem fim. pelo menos, depois de um tempo, ele melhora... mas volta. como é o meu caso. ao ler o seu post me senti agoniada... porque eu senti e lmbrei tudo que eu passei... e sei como é... ô se sei.
não há nada que eu possa falar pra tirar essa angustia do coração... mas aqui vc tem amigas que estão a disposição pra qualquer coisa, viu?
esse problema só vc pode resolver;;; vc e seu coração! mas já está perto do sussego.. começando por esse desabafo!
um beijo