sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Cuidado: Tourette está solta!


Aiii q merda!
Eu tô puta da vida...
O mocinho tá parecendo mocinha!
Q raiva!!!
Num guento essa vida não! Eu tenho q me privar de ficar com meu afroninfo por causa dele, e simplesmente ele não se priva de nada por mim... justo?
Caráleo... tenho q aguentar a pseudo namorada dele... os recadinhos e fotos no orkutchem... e ainda por cima, ele prefere dormir na casa dele sozinho q comigo, numa quarta a noite. Desculpa: precisava trocar de roupa. Compreensivo? Acho q não hein! Aiaiai... vontade de fumar um maço de cigarros, dar um berro e fugir pra bem longe daki. E ainda tenho q estudar!
Oh céus, oh vida!

Frô, vamos pro mosteiro meditar?

Um comentário:

frô disse...

vamo sim lindeza!! a solução ta dentro dagente rs!! olha só para de se envolver, se vc colocou na sua cabeça q nao vai envolver nao envolva gata simples! e qual q é o problema do afroninfo?!? ja q é uma relação sem relação fodase! viva o q ta afim de viver! viva a autosuficiencia!! e aqui.. vai estudar menina! loviu p xuxu
ps.. eu sou mais vc!