domingo, 25 de novembro de 2007

Lucky Guy

Então, aqui estou, bendito o fruto entre as mulheres e um sortudo por ter sido salvo do tédio de pessoas pouco interessantes que apareciam em meu caminho, e agora, eu, o Bendito, me pego com saudades de vocês quando passo um final de semana longe, incrível como as vezes tudo acontece rápido!

Confesso que agora me senti um mal educado por tanto atraso nesta aparição, mas o bom exemplo da mocinha no penúltimo post me fez ser uma pessoa melhor, rs. Então, seja bem vindo mocinho!

2 comentários:

Filó disse...

Amigo querido do meu coração!
Seja muito bem vindo ao nosso blogger! Claro q vc é o Bendito entre as mulheres, outro nome não poderia ser!
Desculpado pela "falta de educação"... hehe
Te amoooooooo demais!!! Vc é "ótimo" hehe!! (dessa vez o "ótimo" pode ser dito sem causar estranhamentos)! hehe
Sinta-se a vontade para falar, gritar, desabafar, viajar e todos os ares mais q estiver a fim!
Bjim!

frô disse...

bendito é a palavra!! vc é mesmo um xuxu!! ate o proximo fds! beijo enorrrrme