quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

eu e o dito cujo....

eu disse: (me referindo ao nick) mais chuva? que morbidez é essa?
DITO CUJO diz: uhahuahuahuhau
DITO CUJO diz: tem morbidez não linda é só a previsão do tempo
eu disse: tem sim, ó ----> a foto
DITO CUJO diz: uhahuahuahu é o cara de cu do preacher
DITO CUJO diz: calma eu sou 100% goth free
eu ri: kkkkkkkkkk
eu puxando assunto: olha só... o filme do chorão é surpreendente.
DITO CUJO diz: me falaram!
(blablabla)...
DITO CUJO diz: quero ver

(quase mandei... vamo, agora! AGOOOORAAA) aushuashuash

eu disse: vô papa.
eu mandei: bjo
DITO CUJO diz: vai lá maneira nos tomate
DITO CUJO diz: bjn
(...)
eu disse: dito cujo.. queria te perguntar de sábado... ficou mto caro aquele dia?
DITO CUJO diz: perae
DITO CUJO diz: pronto
DITO CUJO diz: cara relaxa, doi ideia minha ^^
e eu disse: ah.. nao, fiquei neurada.
DITO CUJO diz: bah


eu disse: bom... nem sei o que dizer auhsuas mas foi legal. vou buscar meu irmão ali, ta. beijp

DITO CUJO diz:
vai lá
DITO CUJO diz:
aqui tá intenso
sabado foi ducaralho!
DITO CUJO diz:
bjn

O QUE ISSO QUIS DIZER?
socorro...

3 comentários:

Filó disse...

Flor, isso não quer dizer nada demais! Uma conversa super normal! Claro q dá pra perceber q o mocinho tá na sua...demais! Relaxa e goza, amiga! E aproveita o momento!!!
Não existe nenhum motivo pra vc se preocupar ou pedir socorro!!!
Ainda mais q ele disse q sábado foi "ducaralho", orabolas...rs!
Oki, tira o nome do mocinho, q escapou qndo vc perguntou se ficou mto caro aquele dia... bjão! Amuuu demais!!!

frô disse...

quer dizer q foi du caralho gata!! isso é bom!! du caralho=muuuito bom!!

Luiza D'Avila disse...

aihhnnnnn espero que sim!