sábado, 15 de dezembro de 2007

Não li Dostoiévski



eu to me sentindo tão.... leiga!
sabe, tem tanta coisa q eu deveria ter feito e não fiz, q eu deveria ter lido e não li. Q eu deveria ter visto e não vi. Q eu deveria ter aprendido e não aprendi..
Eu perdi muito tempo da minha adolescencia sendo uma rebelde sem causa achando q ser new metal era suficente.. Não sei mais se consigo acompanhar...
As pessoas por quem me interesso, não se interessam por mim... Não to falando de amor somente, de amizade e círculo de relações tb! Quero conviver com pessoas q tem coisas e me ensinar, mas elas não querem conviver comigo pq não vêem em mim nada pra acrescentar...
(garotas, vcs não contam!!)
Eu não sei música, não sei escrever, não sei discutir filosofia, e não tenho uma lista muito extensa de livros lidos.... (apesar de me interessar muito pelos temas.. muito mesmo!)
Bom, se alguém aí se interessar por mitocôndrias, poro nuclear, chapetonas moleculares, ecologia, sustentabilidade e protozoários eu estou à disposição para uma longa e densa conversa. Garanto que minha argumentação é concisa e coerente.
Me sinto frustrada, e o vestibular atrasa ainda mais minha vida pois tenho q abrir mão de ler e estudar assuntos q julgo interessantes.. Só aí, se foram mais 2 anos jogados fora! Não nego que amadureci muito nesse tempo e aprendi muita coisa que faz uma grande diferença, mas era pra ter sido o triplo!
Tenho certeza q escolhi o curso certo pra mim e eu adoro oq eu faço principalemente os temas que exigem uma certa interdisciplinaridade. Mas não sei como fazer pra conciliar tantos outros assuntos q me interessam...
Eu não sou eu! Nunca achei q eu parecia comigo, mas tá cada vez pior. Sinto q as pessoas não tem uma idéia correta sobre mim e isso me incomoda (isso vale pra quem eu me importo, foda-se a sociedade)...
Eu ainda to na idade de ter crise existencial?

2 comentários:

Filó disse...

Xu, eu juro q te entendo... sinto isso sempre! Vestibular é uma estagnação nas nossas vidas, mas aprendemos mto nesse período também. Sabemos história como nunca, o q nos ajuda a compreender o presente de vários lugares do mundo! Geografia tbm... dá pra gente ter idéia dos focos de tensão e dos conflitos q ocorrem no mundo, melhor q mta gente q só lê jornal. Enfim, aproveitamos o tempo à nossa maneira. Agora é hora de fazermos nossas escolhas dos livros q vamos ler, dos lugares pra onde vamos viajar, das loucuras q podemos fazer... agora é a nossa hora! E se essa hora só chega após alcançarmos a universidade (federal), foda-se...a gente espera!
Xu, vc escreve mto bem, viu! Não viaja! E o reconhecimento da própria ignorância é sinal de sabedoria!
Chegou a nossa hora, amiga!
Dostoiévski q nos aguarde! rs

Faye disse...

eeeeeeeeeeeeeeee
ontem foi um momento TPM.. hehehehehe.. estou completamente curada dessa melancolia!
a vida me espera!