sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Não tá foda (literalmente)


Aaaah! Dá-me paciencia viu! Lidar com pirralho é uma merda!

Eu só quero dar (trepar, transar, meter...)! É tão simples!

Só não quero que seja com qualquer um, mas tb não precisa ter amor, paixão esses "empecilhos"! Basta carinho, química e tals... Enfim, uma pessoa legal. Não é moralismo, é só que eu não me sinto bem, não quero, não vou gostar! Pode ser no primeiro encontro, o que for! É tão dificil assim?

Fala sério, um Fabrizio Moretti da vida não querer me comer (vocabulário chulo mesmo!) é uma coisa, agora, aquele pirralho fazendo cú doce? Pelamordedeus né! A gente toma "certas" atitudes achando que o cara vai pirar, vai fazer de tudo pra arrumar uma oportunidade, e ele fica lá, na subjetividade! Pensando nas questões sentimentais do passado... (não suporto gente subjetiva demais) Vápraputaqueopariu!

Só uma coisa: quem tá afim de me ajudar no estilo "Malhação" de ser e dar um jeito de terminar o namoro do trompetista sexy? A ética do realacionamento aberto dele não permite o "ato em si" sem a presença da respectiva... Tô afim de mulher não...
Onde que compra um desses aí que eu to querendo?

3 comentários:

Filó disse...

gata, tô contigo!
esquece o pirralhinho...aposto q ele nem sabe fazer direito! rs!!!
bem... não gosto de planos mirabolantes pra terminar c o namoro dos outros...se eles se gostam, q pelo menos eles sejam felizes! a gente arruma outro mocinho tão interessante qnto pra vc, pela vida a fora!
E não esquece q a gente vai se rebelar na Europa, viu! Guarde o fôlego pra lá!!!
love u!
bju!

Faye disse...

O negocio de terminar o namoro deles era só brincadeira xu! Eu não so desse tipo não! hehehehe
deixa eles serem felizes lá!

Anônimo disse...

Frô,

Gostei dos teus textos: têm leveza e profundidade ao mesmo tempo!



Agradeço pela publicação do meu poema MUDE aqui no blog, em set/2007.

Pena que você disse ser "de Clarice Lispector".

Não é.

Detalhes em http://mude.blogspot.com

O livro "Mude" acaba de ser lançado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra - e está à venda nas grandes livrarias.

Se puder, veja também o vídeo Mude.

Ah, eu gostaria que você corrigisse a autoria, por favor.

Abraços, flores, estrelas...