segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Patético bem-me-quer


Bem-me-quer,
Mal-me-quer...
Bem-me-quer,
Mal-me-quer...

Pra que despedaçar-me por inteiro
Em busca de uma pergunta patética
Para alguém q não me merece respondê-la?

Bem-me-quer?
Uhn... vou pensar.
E se eu não te quiser?
E se vc for apenas um pinto amigo
Na falta de uma paixão verdadeira?

Ah, se bem me queres...
Gostaria de ser bem querida...
Bem acarinhada
Bem mordida
E bem beijada

E se Mal-me-quer?
Já vai tarde...
Eu nem queria mesmo...

Quer saber?
Chega de pétalas ao chão
De néctar desperdiçado
De folhas em frangalhos...

É hora de cuidar do meu jardim!

2 comentários:

frô disse...

quer saber, vc tinha q postar! ta lindo, poetico e exemplifica muito bem o q se passa! mas a minha posição agora é: para de pensar e vai ser feliz gata!!

Luiza D'Avila disse...

eu tô nesse dilema
unido com o comentário...

preciso ser feliz
e com amigas assim
com certeza
é feliz que vou ser