sábado, 24 de novembro de 2007

Acho que estou esquecendo a educação que minha mãe me deu.
Há uma semana recebi o convite para escrever no blog e não dei nem um oi...
Feio, muito feio...
Então: Oi!
A verdade é que além de mal educada, eu estou é sem inspiração. Já tem um tempo que não escrevo nada nem pro cooltie. E eu sinto uma puta falta de escrever. Escrever sobre mim, sobre o tempo, sobre qualquer coisa...
Também tem uma semana que tudo mudou pra mim.
Então ainda estou tentando entender o que está acontecendo comigo. Enquanto isso, vou escrevendo por aqui e dividindo as minhas descobertas.

3 comentários:

Filó disse...

Bem vinda, linda!
Adoooooooooro vc! de verdade!
E sinta-se a vontade em desabafar suas alegrias, tristezas, encantos e desencantos... e tudo o mais q sentir e quiser compartilhar com os amigos!
Bjoca!

frô disse...

que bom q resolveu aparecer!! ja ia te chamar de desnaturada!! é sempre bem vinda!! loviu xuxu!!

Faye disse...

estou meio por fora dos acontecimentos!