quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Tá dificil de digitar!


Inacreditável! Melhor notícia impossível! Muito "mailoco" que qualquer show do Tim Festival em SP. Muito melhor do que qualquer show que alguém imaginaria trazer pro Brasil. Os produtores de fato são meus parceiros, eles me amam, só podem tá querendo me comer. Por falar nisso, eu daria meu cu pra ir nesse show!! Pago qualquer preço! Faço qualquer coisa!
CARAAAALHO, Interpol em BH!!!!!
Detalhe que pode ter passado despercebido: Em BH !!! Tiveram a manha! Esse vai ser o show da minha vida!

Um comentário:

Filó disse...

Ainda bem q gosto é q nem nariz...
Pra eu não falar besteira, antes de comentar fikei ouvindo o cd do Interpol q eu tinha baixado e não dei conta de terminar de ouvir! Q fritação...e há quem daria o cu por isso... Ai meu Deus, o q será de nós?