sábado, 8 de dezembro de 2007

Conversa pós festinha...Filó e Tufa


Tufa diz:

chuchu do ceu!

Filó diz:

diga

Tufa diz:

eu e a frô tava lembrando de ontem...

Tufa diz:

só tinha gato aqui em casa!!!

Filó diz:

sim!!!!!!!!!!!

Tufa diz:

a nata de bh!!!

Filó diz:

puta q pariu!

Tufa diz:

e só nós 3 de mulher!!!

Filó diz:

eu qria todos eles! hahaha

Tufa diz:

hahaha

Filó diz:

exatamente! eu devia ter ligado pra algumas amigas ne?

Tufa diz:

foi exatamente o que eu e fro tava conversando!!!

Tufa diz:

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

Filó diz:

huauahuha

Tufa diz:

bebeu?

Filó diz:

meu deus! eu”ficava “babãondo” neles!

Tufa diz:

eu queria o fulano

Filó diz:

eu tb!

Filó diz:

hahaha

Tufa diz:

por mais q ele seja um putinho

Tufa diz:

kkkk

Filó diz:

e o tico tb

Filó diz:

nussa, super putinho

Tufa diz:

agora eu entendo pq TODOS sao BI!!!

Tufa diz:

kkkkkkkkkkkk

Tufa diz:

imagina só!

Tufa diz:

sempre só com gatinho do seu lado!!!

Tufa diz:

é claro q vc vira gay!!!

Filó diz:

exatamente!!! como não pensei nisso antes??? haha

Filó diz:

até eu seria bi nesse caso!

Filó diz:

jajaja

Tufa diz:

tá tuuuuuudo explicado!

Tufa diz:

claro!

Tufa diz:

bi vc tem mais opçoes!

Tufa diz:

eu e a fro tava morrendo de rir aqui!!

Filó diz:

o dobro de opções eu diria!

Tufa diz:

POR QUE NÃO ROLOU SURUBA????

Tufa diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Filó diz:

ou

Filó diz:

juro q na hora q a frô me chamou no canto eu imaginei q ela ouviu os meninos sugerindo isso...eu tava com certeza achando q eles iriam propor isso! juro!

Tufa diz:

ai...

Filó diz:

mas era outra coisa

Tufa diz:

eu topava...

Filó diz:

eu tb! hahaha

Filó diz:

mentira

Tufa diz:

mas acho que só se fosse eu de mulher!!!

Tufa diz:

kkkkkkkkk

Filó diz:

não consigo...

Filó diz:

kKKKKKKK

Filó diz:

claro!

Tufa diz:

pq eu não vou pegar nem vc nem a frô!!!

Tufa diz:

kkkkkkkkkkkk

Tufa diz:

mas eu queria todos pra mim..

Tufa diz:

não queria ver eles se pegando não!!!

Tufa diz:

Hauhauau

Filó diz:

passo mal! puta q pariu 3 vezes!!!

Tufa diz:

mas o fulano.........

Tufa diz:

te quiero!!

Filó diz:

nuuuuuuuuu

Filó diz:

passei mal demais com o gigante

Filó diz:

puta q pariu!

Filó diz:

vai ser gato assim na minha cama! hahaha

Tufa diz:

ele que me secou absurdamente quando eu encontrei com o garoto

Tufa diz:

kkkkkkkkkk

Tufa diz:

não!!!

Tufa diz:

na minha!!!!

Tufa diz:

ai !!!

Tufa diz:

essa conversa me deixou louca!!!

Filó diz:

nãooooo! na minha!!!! eu falei promeiro, porra! hahahaha

Tufa diz:

até escrevi coisa errada aqui na ilustração!!!

Tufa diz:

ahuahuahuhuahu

Tufa diz:

eu vi ele primeiro

Tufa diz:

ele me secou primeiro

Tufa diz:

hauahua

Filó diz:

ou...na mesa ele me secou gostoso tbm, viu! la no bar

Tufa diz:

a gente pode dividir ele!!!

Filó diz:

nusga...

Filó diz:

simmmmmmmm!

Tufa diz:

ele seca TUDO

Filó diz:

ele me DESIDRATOU

Filó diz:

Hahaha...com certeza ele já pegou o garoto...

Tufa diz:

tudo, eu digo TUDO

Tufa diz:

qq coisa que mexe

será q isso aumenta as minhas chances de pegar o fulano??

Tufa diz:

hauhauhau

Filó diz:

uhauhauhuhauha

Tufa diz:

ai que merda essa ética que eu já nasci com ella!! afffe!

Filó diz:

merda mesmo! eu te entendo amiga...tbm nasci c esse defeito de fábrica!


3 comentários:

frô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
frô disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é a mais pura verdade!!!

Faye disse...

definitivamente, eu só dou azar!
vamos combinar outra saida desse naipe! plz!