sábado, 1 de setembro de 2007

Será? Ou não será?


Olha q praticidade: vc arruma um gatinho, dá uns beijinhos e, de quebra, ganha uma consulta psicológica de brinde! Oba!
O problema é q se eu acho que é branco, ele acha q é preto. Se pra mim é possível, pra ele é um absurdo... e até mesmo quando achamos algo em comum (o que é bem incomum), há divergências tremendas! Ontem descobri que ele também já rabiscou algumas palavras para a lua. Enquanto eu declarei meus sentimentos a ela, de forma bem subjetiva, ele descreveu biologicamente as sensações que sentia ao ver aquela bola gigante no céu escuro.
É... viva as diferenças! Os questionamentos dele me instigam... e me fazem refletir.
Mas a partir do momento em que tudo torna-se uma discórdia, haja paciência! Nem sempre estou disposta a ser cobaia para o estudo científico do comportamento humano.

3 comentários:

frô disse...

:)
hauhauhauauh

Filó disse...

Obrigada pelo riso, frô!
Vc é uma frozinha mesmo! hihi
Isso q é amizade, o resto é bobagem!!

Faye disse...

desconfio que vo toma um trote amanha!
mas aqui, dá um desconto pro analista aí! acho que ele merece!