segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Cansei dessa brincadeira...


Cansei! Isso mesmo. Noitadas, bebidas, cigarros, música explodindo no meu ouvido, coração empolgado com ameaças de gentileza e carinho. A vontade é de gritar! Não tô a fim de jogar esses joguinhos, em que as palavras e comportamentos precisam ser estudados, pensados e definidos. Tudo acaba em merda de qlquer jeito! (iuuuuu...sentiram o otimismo?) Ás vezes a verdade soa fria e gélida... mas fazer o q?
Não quero me envolver com mais ninguém... Será q eu consigo? Eita coração burro da porra, imbecil até o osso...caráleo!
Não quero pessoas! Chega! Já tô bem crescidinha pra ficar com esperanças infantis de viver uma paixão recíproca e livre... ô dó! Desilusão, hein! Mas foi o que aprendi.
La vida es dura...

3 comentários:

frô disse...

gatinha, em partes vc esta ate certa, mas nao rola de parar de viver pq a vida ta uma merda,, ainda temos nossas necessidades basicas!! o negocio é nao envolver, mas viver!!!

Faye disse...

Engraçado, nós tres na mesma vibe! Incrível.. Tanto quanto vcs,eu cansei dessa vida, cansei das noitadas, do semi-alcoolismo, desses cigarros que já estão me deixando rouca!
Não tô afim de me envolver com niguém, eu quero é sair dessa vida. To precisando estudar mais, ler mais, viver as coisas que estão realmnte importando.
Estou a favor dos programinhas ligth, dos capuccinos shake, e dos cineminhas...

Faye disse...

Pra falar a verdade, eu radicalizei.. Estamos todas precisando de tempos mais calmos, cuidar da gente..
Esse fim de semana foi outro marco, descobri que tenho dado muita confiança pra gente que não merece. Foi como uma preparação pra ir embora, desapeguei! Estou anciosa pelas novidades, mas sem muita expectiva... E assim deve ser...