sábado, 29 de setembro de 2007

Lover, You Should've Come Over

Eu sei que eu devia estar finalmente escrevendo sobre minha nova cidade, sobre minha republica, as garotas. Sei que vocês estão ansiosas pra ler um relato mto interessante sobre meu curso, meu primeiro dia de aula, o fato de eu já ter tido laboratório de biologia. Talvez fosse muito mais animador eu dizer algo sobre os meus novos colegas, oq eu achei deles, ou o rock que eu fui na segunda feira. E então vcs me perguntariam oq eu achei dos caras, a impressão que eu tive das pessoas que encontrei lá, e se eu conheci alguém legal.
O fato é que alguém não sai da minha cabeça. 24 horas por dia eu to pensando nele. Como seria legal se ele visse isso, se ele conhece aquilo, fulano ou siclano. Sempre me surpreendo falando dele. Contando casos desnecessários que os outros acham super sem graça. Eu realmente andei acreditando que estava me livrando desse encosto. Estava feliz por pensar que finalmente iria tocar minha vida pra frente, que as coisas seriam mais fáceis.
Sinceramente, eu to mal. Cansei de sofrer e não consigo mudar isso. NÃO AGUENTO MAIS. Quero arrancar isso de mim. Ando revoltadíssima. Como pode? Passar tanto tempo vivendo de ilusão. E o que é pior, sabendo tratar-se ilusão. Mais de um ano que eu me apaixonei, quase um ano que eu me dei conta disso. Por que? Por que tem que ser assim? É praticamente um auto-flagelação.
No fundo, por mais que eu tente me enganar, meu subconsciente me diz aos berros que tudo que eu mais desejo é uma chance. Uma aproximação, um acontecimento inesperado do tipo cinematográfico. Sonho com isso todas as noites e acordo odiando a realidade (literalmente, sonho mesmo). Por que diabos ele nunca me quis?
Na tentativa de me acalmar da melhor maneira, eu me iludo ao quadrado refletindo e me explicando que talvez a hora não seja agora, que um dia irá acontecer com todo o valor que mereço.
Eu só queria que a vida se decidisse comigo: ou ele me quer de verdade, ou eu tiro ele da cabeça.
Não quero mais sentir apertinhos no coração qndo chega mensagem no celular, ou quando agente se abraça pra tirar uma foto, ou quando ele começa conversa fiada na internet.
Queria poder sentir apertões de paixão correspondida. Sabe aqueles 2 primeiros meses?

É, acho que vou fumar um cigarro ouvindo Jeff Buckley.

2 comentários:

Faye disse...

não precisa ser com ele, eu só quero ser feliz!

Filó disse...

Linda,
tipo de coisa q não tem mto o q falar! Vc tem q trabalhar isso, e sozinha! Nós temos q superar nossas ilusões, encarar a realidade e enxergar q o buraco é mais embaixo.
Depois da nossa última saída, achei o dito cujo mto sem sal, sem graça, que faz tipo...usa uma máscara, sabe? Foi aí q eu vi q vc está duplamente enganada: em relação ao q vc acha q ele é e ao que ele poderia ser com vc! Não não não! Ele pode ser um bom amigo, mas tá longe de ser gabaritado à paixonite aguda! Vc precisa de um homem de verdade! Desses que pensam mais do que falam q pensam, entende?
Olha só: vc desaproveitando oportunidades por alguém q...ai, não merece! E o mais importante: vc não merece!
Get over, girl!
Love u! Miss u!
Bsitos!