quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Lulalá e os 40 ladrões


Q vergonha! 40 votos contra a cassação! Como é possível que aqueles que nos representam possam votar secretamente? Isso é um absurdo! Nós temos o direito de saber as decisões que aqueles caras nojentos tomam por nós. As próprias leis dão brechas pra roubalheira e falta de ética! São todos comparsas! Burn mother fuckers!
A história não me permitiu criar expectativas desse carnaval q me recuso a acompanhar...mas sabe aquela esperança de ser surpreendida? Bem...podem chamá-la de inocência, ingenuidade ou até mesmo de juventude. Mas é intrínseca! E sinto-me até feliz por sentí-la.
A revolta é ulcerante... mas a indiferença existe... e esconde a raiva. Ô cacete, será que as coisas não vão mudar nunca? Cansei de estudar sobre o coronelismo de séculos atrás e vê-lo escancarado, ainda hj, na minha frente e de todo mundo! Puta, corrupção em pleno século XXI!! Não é possível! Esse povo nos trata como idiotas...que realmente somos, ao elegê-los.
Sou cética...não vejo uma esperança no fim do túnel. A única coisa q me resta é ser honesta...fazer minha parte. Pelo menos poderei fazer o meu mundo ser um pouco mais justo...ou pelo menos posso tentar.