quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Ai meu deeeeeeus!

Estou na fase "não sei oq vai ser da minha vida". A notícia inesperada (que não seixa de ser boa) puxou o meu tapete! Eu estava muito segura por aqui e, de repente, vou ter que abrir mão de muitas coisas por uma oportunidade imperdível. E, ao contrário do que vcs pensam, a tensão não acabou! Agora, mais do que nunca eu vou me dobrar pra continuar estudando! Passar na UFMG é um sonho que eu não quero abandonar. E vcs, ah! Eu não quero deixar vcs!
Eu vou, mas meu coração fica por aqui. Eu volto pra tocar minha vida pra frente ao lado de vcs. Assim espero! (tá eu assumo que tem uma pontinha de amor platonico nessa história, mas eu juro que é miudinha)

Um comentário:

Filó disse...

Flor, eu sei o q vc tá passando! Todo dia eu passo por esse conflito mentalmente...Bh, Rio, Niterói, Ouro Preto, Juiz de Fora ou Buenos Aires?
Tão difícil! E o pior é q não basta eu escolher pra onde eu vou...é mto mais complexo e difícil q isso...
Ainda mais depois q fazemos amizades incríveis por aki!
Mas é hora de praticar o desapego e deixar a vida nos levar! É agora ou nunca! Somos jovens e livres, o momento é agora! Se é pra mudar, q seja feita a mudança. Quem sabe não tem um barbudinho lá, esperando pra te conhecer? hehehe Amen!!
To contigo e não abro! Vai dar tudo certo!
Bju!!