quinta-feira, 13 de setembro de 2007

See you space cowboy...


Ontem rolou um momento "drama intertextual". Usar Cowboy Bebop pra colocar um ponto final (ou, por contradição, deixar algo no ar) nessa história toda de amor platônico foi quase poético. Foi estranho porque concretizou tudo oq minha intuição me dizia desde o inicio (que, diga-se de passagem, já faz mais de um ano).

É incrivel o tanto que eu me indentifico no Cowboy Bebop, é como se eu me sentisse lá no lugar da Faye. E por isso, este é meu pseudônimo... Depois que vcs assistirem, eu explico melhor.

Eu estou indo embora, e, ontem eu recebi uma mensagem: É, acho que "see you space cowboy"?

Eu já sabia exatamente oq responder: "What comes around, goes around."

Acabou a história...

2 comentários:

frô disse...

gatinha, melhor coisa q vc fez!! por favor vamos parar de idealizar esses imbecis pos-modernos! lov u!!

Filó disse...

Sempre é estranho akelas histórias q acabam antes mesmo de começarem... mas foi o melhor! vc merece um barbudinho menos infantil, q tenha além de barba na cara, cabeça de homem feito... fuck off'
E vc não vai "embora", é só um periodo de férias com aulas!!! Estaremos com vc na festa do 12!! Iupiii! You rock, girl! Love u!