terça-feira, 16 de outubro de 2007

morte aos carneirinhos


insonia da porra... sao 3:30 da manha e nao consigo dormir.. pensamentos mirabolantes invadem minha mente,,, medo do passado, as vezes do futuro,, q merda é essa q nao consigo melhorar o ppresente!??! quando me perco em pensamentos nada adianta,, ja tentei ate assistir um filme da trilogia do silencio de 1930 do begman, p ver se silenciava minha mente.. mas nada. agora vou tentar ler um texto do deleuze, sera q ele consegue me fazer dormir?? rs. foda q amanha o dia ta cheio.. preciso de ecoisas novas p pensar.. pensamentos coloridos sem preocupações.. e alem do mais to sozinha!! nao tem ningue p compartilhar da minha insonia. aiai meninas as veezes vcs sao um conforto p mim.. espero q esteja tendo sonhos bons.. lov u

Um comentário:

Filó disse...

Frô, não sei se serve de consolo, mas eu dormi tão bem essa noite q valeu por nós duas! hahaah
Bem, se Deleuze não conseguiu te fazer dormir, acho q presenças amigas só te deixariam mais acordada!!!
Amu!!! Bjim!
Ps: ai meu coração!!!