quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Atendendo à pedidos!


Garotas! Não me queiram mal! rs...
Demoro a dar sinal de vida simplesmente pq é mto dificil explicar pela net como andam as coisas aqui! O indivíduo do outro triangulo mágico recebe noticias com mais frequencia simplesmente pq ele é um atoa que fica na net o dia todo! Toda vez que eu entro ele tá online!
Bem, nesse momento, eu to na informática do ICEB (Institudo de Ciencias Exatas e Biológicas) da UFOP. Aqui eu posso ficar na net o tempo que eu quiser e ainda tenho uma conta só pra mim. A gente usa Linux (achei isso um máximo) e a estrutura é mto boa.
Ao contrário do que eu pensava, eu não tenho nenhuma reclamação pra fazer de OP. Na verdade, eu pude observar mtas características interessantes. Por exemplo: aqui tudo gira em torno da faculdade, e talvez por causa disso, dinheiro é algo que definitivamente não faz a menor diferença. É mto interessante pq independente do tanto de dinheiro q seus pais tem, vc vai morar na mesma casa que um cara mto pobre e vc vai lutar o mesmo tanto que ele pra chegar lá. Dinheiro aqui não te bota dentro de nenhuma república (federal ou particular) pois vc só entra pelo oq vc demonstra ser. Todo mundo é igual. Incrível, admirável! Todos almoçam no RU, todos frequantam os mesmos lugares, todos se divertem da mesma maneira. Ao mesmo tempo que tem pessoas de todo jeito. Até já conheci alguns pra bater um "papo-cabeça", coisa que eu não esperava encontrar por aqui! É mto deferente de BH pq aqui tb tem pouca gente assim do jeito que agente gosta de conversar, mas ao mesmo tempo, todo o resto é mto melhor que todo o resto dos outros lugares. É dificil de explicar, estou a espera de uma oportunidade de sentar pra conversar com vcs.
Ah! e uma coisa mto importante! aqui não tem aquela ditadura da beleza que agente vê por aí! Aquele "povinho cursinho" se é que vcs me entendem. Ninguém de rímel, ninguém de Nike Shox. Tá todo mundo junto, lutando pelas mesmas coisas! Claro que tem os alienados (e não são poucos), mas digamos que eles são mais receptivos à realidade! Acho que as minhas amigas papa-engenheiro iam adorar os egenheiros daqui (é que a maioria das pessoas faz engenharia. Tem engenharia pra todos os gostos)
Cansei de escrever!
Hj já começa os rocks do 12 (toda festa aqui chama rock). Os rocks aqui são só em república (acho que vcs sabem mais ou menos como funciona o esquema ) e cada república tem um estilo. Até hj só fui em rock de 2 repúblicas (com exceção da [píiiiiiiiiiii] que é uma republica vizinha nossa que é praticamente nossa segunda casa) mas já tenho noticias de outras que fazem rocks que eu vou gostar mais. Não que tenha sido ruim, mas se não tiver funk será melhor!
Chega né!
Ah! esqueci de falar, meu curso tá super legal! Tô muito empolgada e já me sinto uma estudante engajada. Já fiz amizade com o povo do DABio (o DA da biologia) e estou à postos pra revolução! hahahahahahaha
Depois conto tudo com mais detalhes pq ainda tem mta coisa pra contar mas infelizmente tenho um trabalho à fazer!
Mas enfim, não tenham medo! Se eu passar na UFMG eu volto mesmo! Renegar a UFMG é crime em se tratando de Ciencias Biológicas!
Não vou revisar o texto pq já cansei meeeeesmo!
Agente se fala mais por aí! (Podem me chamar de amiga desnaturada)
Amo vcs, morro de saudades!

3 comentários:

Filó disse...

Ai meu Deussssssss!
Que vontade de chorar, depois de ler esse depoimento! Juro! Ai, lindona, vc tá vivendo tudo q eu to querendo na minha vida!
Nossa, o paraíso é lá! Putz! Acho q vou fazer vestiba aí tb! hehehe
To morrendo de saudades de vc! Queria muito ir pra OP nessa feriado! Essa festinha do 12 tá me chamando! Quem sabe aparecemos por aí?
Amuuuuuuu demais!!!
Tá semen perdoada do ato falho de renegar suas amigas q sempre te ampararam nos momentos de porre!!! rs
bjim

frô disse...

uhuu!!! viva a rvolução e igualdade dos seres!! claro q agente sabia q vc ia dar super certo, mas pensamos q vc ia ficar com 1 pouquinh de saudade.. mas quando ta tudo otimo vale nao ter saudade... so quero saber quando vc vem.. feliz dmais por vc gata!! lov u!! beijo enooorme..

Filó disse...

Ps: onde está escrito flor, fui eu, Filó, que escrevi! Esse é meu e-mail antigo, q já estava cadastrado...