sábado, 9 de fevereiro de 2008

Acontecimento carnavalesco...


Bem... Fiquei amiga da X. Ela ficava com o dd antes de eu ficar com ele. Nos tornamos amigas dpois q minha história com ele começou (imediatamente após o fim da história deles dois).

Essa nova amiga demonstrou certa fidelidade qndo disse com um carinha q não ficaria com ele pq outra amiga nossa fica com ele (e gosta dele tbm). Achei bacana e pensei q comigo seria a mesma coisa, pois ela sabia q eu estava gostando do dd... e sabia d toda história bem de perto.

O ocorrido é que essa nova amiga foi pro Rio, lá se hospedou na mesma casa q o dd... e eles dormiram na mesma cama de casal todos os dias. Não me perguntem por q, pois eu não poderia dar nenhuma resposta q não parecesse maliciosa. Enfim, no último dia de carnaval, eles "dormiram" juntos de fato.

Lá ele comprou um presente pra mim... inclusive disse a ela q precisava de comprar um presente, e ela perguntou pra quem... e ele respondeu: pra Filó.

Chegando em Bh, ela me ligou, a gente saiu e ela me contou o acontecimento. Disse q foi piração, mto ácido, coisa de uma noite, só sexo, q eles nem ficaram no outro dia, e q ela ficou com peso na consciência por ter ficado com ele, por ser minha amiga.
Eu disse que fiquei mto chateada com a reação dela, mas q ao mesmo tempo fiquei feliz por ela ter me contado. Ela me fez jurar q não contaria pro dd o q ela me disse. Eu concordei. E não fiquei com raiva.

Decidi não ficar mais com ele.

Não tô a fim de passar por esse tipo de situação constantemente... Não é isso q eu qro pra mim! As pessoas vêem o sexo com o grau de superficialidade tão grande q todo o sentido se perde. Não! Não é assim q eu acredito q deve ser. Uma vez ou outra é normal chutar o balde... agora qndo isso se transforma em atos rotineiros...putz! Já era.

Qro ter o dd como amigo, pois gosto mto dele e desejo q ele seja mto feliz... gostaria mto q ele se entendesse, pra permitir q outras pessoas o façam tbm. Ele parece tão confuso... parece q não sabe o q quer, ao mesmo tempo em q parece esconder q só quer um porto seguro... sem essas putarias, drogaiadas e promiscuidades tão comuns ao seu dia-a-dia.

Eu gostaria de ajudá-lo a se encontrar... mas ele precisa fazer isso sozinho.
E eu preciso de cuidar de mim...

Nenhum comentário: