quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Conversas msênicas...

Filó diz:
eu mandei um e-mail pro loro chamando ele pra ver mulheres d hollanda comigo
Faye diz:
hj?
Filó diz:
não, ontem
Filó diz:
quer ver ou é mta atoísse te mostrar isso?
Faye diz:
ah, manda aí! hehehe

Faye diz:
nó,,,,, meu sonho era uma pizza margueritha aqui agora
Filó diz:
nussa, da pomodoro!
Filó diz:
pedi ontem! uhnnn!
Filó diz:
e tinha uma vegetariana com beringela mto boa
Filó diz:
aiii...perai q to abrindo o e-mail... meu msn tá mto pop hj! hahah
Faye diz:
ok ok.. vvailá

Filó diz:
eu escrevi: Ah... se eu soubesse q iria assistir àquela peça teria te chamado!
Tá rolando a campanha de popularização do teatro... tô qrendo ver Mulheres de Hollanda. Se ainda não tiver visto e animar, me dá um toque!
bjocas,
filó
Filó diz:
bem simples, direta e bem resolvida
Filó diz:
gostou do convite? ps: eu teria chamado praquele espetáculo q eu te falei...do le parcour...q eu detestei
Filó diz:
e ele respondeu:
Oi moça.
Gostei do "Filó ".
Adoraria ver mulheres de hollanda com vc, mas estou indo para São Paulo para uma pequena turnê .
Volto dia 2 de Março... se estiver rolando até aí iremos juntos... senão usamos nossa criatividade e bolamos algo ainda melhor.
beijos loro.
Faye diz:
que fofo! heheheh

Filó diz:
sim...
Filó diz:
mas eu aboli a palavra "fofo"do meu "vocabulário para peguetes"...
Filó diz:
palavrinhas mto bunitinhas, fofinhas e carinhosas estimulam a criação de expectativas frustrantes, q acabam em cigarroe e vodkas
Faye diz:
pois é.. oq vc usa
Faye diz:
?

Filó diz:
legal
Faye diz:
hahahahha

Filó diz:
legal é menos sentimental
Filó diz:
fofo é extremamente doce... não rola... homens não são doces... é apenas pó de chocolate amargo iludindo as mulheres ingênuas e carentes de serotonina
Faye diz:
nossa! que otima metáfora! heheheh

Nenhum comentário: