sábado, 5 de janeiro de 2008

Resoluções de Ano Novo:
- ser uma pessoa melhor: não comentar modelos fracassados de pessoas equivocadas, não rir do desastre alheio, não negar mamadeira para criancinhas, não investir no maçarico para queimar indesejáveis;
- beber mais cerveja e comer menos batata frita;
- fazer uma viagem (okay, mesmo que pra praia) com as meninas e com meu menino;
- talvez beber mais vodka do que cerveja (vou checar as calorias e decidir depois);
- estabelecer prioridades: o vestido m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o da Maria Bonita Extra é muito mais importante que uma bateria nova para o meu carro (Brigitte já começou o ano me deixando na mão);
(Detalhe: o vestido é lindo demais!!! O de manguinha então... mas vai ter que ficar pra próxima vida uma vez que meu next step é...)
- controlar minhas finanças (a culpa é do preço da cerveja!!!!!!!!! não sei onde esse mundo vai parar... mas não quero meu cartão de crédito confiscado novamente...);
- e não pegar o bordão alheio do "ai meu deeeeeeeus!!!!!!!!!!!"

2 comentários:

frô disse...

lindeza, concordo plenamente com vc!! vou seguir passo a passo das suas resolucoes. e nao preocupa nao q vou pensar em uma viagem mais divertida q praia! loviu p xuxu bjo enormee

Filó disse...

Amore, tô contigo e não abro!
Mta energia boa e mtas alegrias nesse novo ano!
Adoruuu dmais, viu!
Bjão!