domingo, 6 de janeiro de 2008

Escapulido

Escapuliu de mim. Uma junção de trechos de músicas. Uma dessas ideias que vêm do além. É para alguém que está 70% superado. Espero chegar logo aos 100%


Escapulido

Isto serve para ouvir
Guarde tudo com você.

Digo que não ligo,
Mas eu falo, não me calo.
Transito entre dois lados
Exponho o meu modo, me mostro
Eu gosto de opostos
Se eu desmonstro e disfarço é porque você não vem
Se eu peço e renovo é porque eu te quero bem.
Meu descuido
É não saber mentir
Tenho escudo.

Tá fazendo frio nesse lugar
Onde eu já não caibo mais.
Não quero mais me desmentir
Eu não vou mais te procurar
Deixa estar.

Um comentário:

Filó disse...

Faye... sabe akelas postagens q dispensam comentários pq elas próprias são auto-explicativas? Bem... essa é uma delas! Essa junção ficou phoda...e estou na torcida pra superação dos 30% finais!
Love u!
bju