sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Lá vou eu (de novo)...




















Não consigo me afastar da beiradinha desse abismo...
brinco, faço q vou pular, e recuo centímetros imperceptíveis...
o vento na cara...
o friozinho na barriga...
e a vontade de chegar cada vez mais perto do perigo.
A altura torna-se um atrativo hiptotizante...

Atrás de mim, os amigos gritando "não pula, sai daí"
Mas eu olho pra eles e sorrio...
eu conheço esse pedacinho onde me equilibro
Já estive aki várias outras vezes... e não caí.

Um tropeço...e viro nuvem!

Filó

Um comentário:

Faye disse...

sainha de filó da baratinha, não sei que conselho devo lhe dar. Só sei que não quero te ver sofrer! Eu sei o quanto é difícil parar pois vc já se envolveu. Vc dizia que iria sofrer de qualquer forma qndo ele for embora, mas ficar sofrendo com essa situação atéeeeee o dia que ele partir não vai ser pior... aqui em casa te falo tudo! lov uzão dimais!