segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Paris, eu te amo!

Filme não recomendável para ser assistido domingo a noite sem um gatinho ao lado! rs...

Bem, depois de várias lágrimas rolando escada abaixo, muitas gargalhadas e alguns olhares tortos, fomos esquecer o romantismo parisiense tomando umas heinekens e tentando escolher uma salada (q não saiu)... Nada melhor do que as amigas pra levantar o astral após uma sessão de amores felizes e contentes, sempre com final feliz (iuuu...tão doce q até enjoa! Mas o ceguinho!!! Lindo demais!!! A melhor história de todas! Ahhhh!!!)
Enfim, quando menos esperávamos, apareceram pessoas interessantes para animar ainda mais a noite... a vida é mesmo uma caixinha de surpresas...
Bh, eu te amo (radicalmente)!
hahaha

Meninas, o q seria de mim sem vcs, hein???

Oh, céus! Oh, vida!!!

5 comentários:

Faye disse...

"Parrí, gê têime"
Domingo foi a prova de que não esperar nada é a deixa para novas oportunidades.
Foi só a gente chegar a conclusão (e acreditar) que nós nos bastamos! Ai, a vida é uma graaande contradição.
Nossas saídas tem sido tão divertidas! É uma pena eu e a Filó estarmos em tempos dificeis com o injusto vestibular!

frô disse...

xuxu concordo c tudo, mas vc há de convir que radicalmente é demais ne?!?! rs

Filó disse...

Huahuahua
Tbm acho Frô, foi só uma intertextualidade com o slogan da nossa cidade querida!!!
Bju

Filó disse...

Ah, Faye, os tempos injustos de vestibular acabaram pra vc! Mto justo!
Quinto lugar foi incoveniente, vamos combinar, né! heheeh
Parabéns de novo!
Bjoca

frô disse...

quinto lugarrr??? nao sabia disso!!
ce ta bem ein gata!?! me passa um pouquinho dessa inspiração!!