terça-feira, 28 de agosto de 2007

TPM


Tô Péssima, Mãe!!!

Tô tensa. O calor tá matando! A roupa tá grudando! Não consigo ler ou estudar...

A cabeça dói...

Cansei de ficar com tantos....e ficar sozinha.

Sinto vontade de chorar!

A gula invade minha cabeça e minha boca. Chocolate chocolate... ele está me atacando! Socorro!!!

E de repente uma ótima notícia!!! Viva a Faye!! Iupiiiiiiiii! Mto feliz por vc, lindona!!!

Seremos suas eternas hóspedes nos próximos fins de semanas!

Separa meu cantinho no festival de inverno do ano q vem!!

Obaaaaaaaaaa!!!

E a TPM continua... To me achando tão chata q não estou me suportando. E imagino q minhas caras leitoras tbm não...

Inté!

2 comentários:

frô disse...

até chata vc nao fica chata! impressionante ne!?! e a ideia de nos nos bastamos ainda esta ai!! vc é dmais gata bjuu

Faye disse...

Pensa só! hj é quinta e agente já vai se ver denovo!
eu tb tava numa suuper tpm, me sentindo um lixo humano, mas já estou voltando ao normal...