quarta-feira, 22 de outubro de 2008

o q seria de mim sem vcs?

aniversário se aprochega...

e um aperto incômodo chega junto.



se não fossem minhas amigas, eu passaria meu aniversário sozinha no rio de janeiro, talvez em companhia de pessoas legais, mas q não são meus amigos. seria triste...e envelhecer ainda mais dicícil.



acho q tô numa fase dramática da minha vida...



tudo me deixa abalada. to sentimental pra caramba.., sinal de q a garganta pode doer a qualquer momento. aff!



amigas, obrigada por vcs virem pra cá ficar comigo! eu amo tanto vcs que é difícil de descrever!

vcs são minha família! e por escolha, o q é ainda mais bonito!



espero q essa deprê pré cumpleaños passe logo!



obrigada,



do fundo do meu coração!



beijinhos, irmãzinhas!

Um comentário:

frô disse...

nem vou comentar nada, q deu tudo tao certo! obrigada por tudo xuxu!! e feliz aniversario de novo!
loviu!!