domingo, 26 de outubro de 2008

Inesquecível!

Há muitoooo tempo eu não me divertia tanto!

"Me dá a mão?"... "Eu tbm qro brincar de ciranda cirandinha!!!"! hahahaha
"Cara, eu acho que a Frô vai dar um jeito de ser presa só pra ter direito a uma ligação!"
"pararararara rá
pararararara rá
pararararara rá
pararararara rá!" (ziguezagueando pelos detectores de metal)

"Hora mundial de devolver os telefones celulares"... vc que está na china, acorde e devolva o celular alheio! Essa é a hora mundial de devolver o celular!

"Segunda hora mundial de devolver o celular"

uhauhhuahuahahuahuuhahuahuahuahuahua

e q show!
e q dj!

Adorei! rs

amo vcs!

2 comentários:

frô disse...

nem fala linda!!
melhor show ever!!!
te amo muiiitoo!!!

Fiona disse...

hahahaha
foram um dos melhores momentos.. nao conseguia parar de rir...rsrs
ahh q foda... mas vamos ter mais momentos assim com certeza...