segunda-feira, 21 de abril de 2008

ter alguem?!


Uma e meia da manha, vespera de feriado, nao consigo dormir, nem vendo aquele filme japones chato peguei no sono, tambem minha mente estava devagando em varias outras coisas...

Girls o que aconteceu com os muchachos hoje... so porque hoje eu nao to pra ninguem eles decidiram me procurar... o carinha de dread´s depois de um mes decidi me mandar uma mensagem pra saber como que estou... o criançao tambem liga, a cobrar e com uma barulhera de mulher falando, pra dizer que queria que eu fosse nessa festa... e a ultima da noite alguem que nem vale a pena lembrar me liga pra poder dar um role... hahahahha.....

Mas a maior surpresa esta sendo comigo mesma em ter dito nao a todos.... talvez esteja um pouco arrependida pq afinal adoro festas mas ao mesmo tempo preciso dar valor a mim mesma.

Quero poder ter alguem que goste de mim de verdade nao apenas por uma noite...

E o que quero mais é dar valor as amizades e as boas companhias...


(BEm é a minha estreia no Miraboles... espero que nao tenha sido tao ruim... rsrs)


A e vcs que sao a farinha do meu churrasco.....kkkkkkk



2 comentários:

Filó disse...

Ohhh lindona, tô tão orgulhosa de vc! Conseguir dizer não é tão difícil! Vc até me inspirou a fazer o mesmo. A deixar d passar por cima do q eu realmente acredito só pra não ficar sozinha.

Seja mto bem vinda ao Miraboles! Sua estréia já veio com a essência do blog, q inclui o "pacote auto-controle" e "novo projeto de vida" da frô! hehehe

Love u pra xuxu!
E q bom ser sua amiga!

frô disse...

how can i say to you, bonita???
vc ta brilhandoo!!!
bem vinda a nossa crew!!
beijoss enormess!!loviu