terça-feira, 22 de abril de 2008

Crise do dia: Como q muda de mundo???


Frô diz :to azeda xuu

Fiona diz :o q aconteceu dessa vez?

Frô diz :ai.. eu sou muiito neurotica

Fiona diz :hahaha

Frô diz :minha cabeça fica a mil o tempo todo, nao aguento mais

Fiona diz :um pouco

Fiona diz :mas em relaçao a o q vc ta azeda hj?

Frô diz :tudo, todo mundo e eu mesma

Fiona diz:ai ai....

Fiona diz:eu sei como é...

Frô diz :principalmente eu mesma

Fiona diz :pq com vc mesma?

Fiona diz:fez alguma coisa q te deixou chateada?

Frô diz :minhas neuras

Frô diz :os outros e o mundo sao uma merda desde sempre mesmo, mas so eu q posso deixar isso me atingir ou nao

Fiona diz :entao nao deixe

Fiona diz :pq o mundo nao vai mudar

Frô diz :ai q é ta problema

Fiona diz :mas o seu mundo pode mudar... vc q tem q começar as mudanças cm vc mesma

Fiona diz :me lembrei daquele filme alemao

Frô diz :isso ai.. mas sou uma pessoa em constante mudança.. e a merda do meu mundo sempre o mesmo

Fiona diz:talvez vc possa mudar de mundo entao..rsrs

Frô diz :heheh demoro

Fiona diz :nao sei o q dizer xuxu...

Fiona diz :a vida é dificil e confusa

Frô diz :nem fala

Um comentário:

Filó disse...

hahahaaha
essa postagem é ótima!
p q eu não tinha comentado antes?
eita crises... vão e vem!
muah!