quinta-feira, 24 de maio de 2007

Eita coração burro da porra...

Preciso falar ou já está mais q evidente o q aconteceu???
Toimmm!! E a cara se quebra em mil pedaços...de novo! Dessa vez eu to dramatizando, pois não tá rolando nada q me permita fazer essa afirmação. Mas a auto defesa me incentiva a ter esse tipo de raciocínio antes mesmo de rolar uma decepção de verdade... estranho, né? Acho q se Bacamarte lesse meus pensamentos me prenderia perpetuamente na casa verde na primeira fase do alienista... (ainda faço intertextualidade com livros do vestibular...ô vida de vestibulanda!!)...
O q vale é q valeu... e quer saber? Eu ligo o phoda-se e vou viver minha vida sem ficar me preocupando com os pedacinhos q se quebram, afinal, já inventaram o super bonder, não é verdade? La vida es dura, como diria no Cheiro do Ralo...e eu já tô sentindo o cheiro...

Nenhum comentário: