sexta-feira, 11 de maio de 2007

E o processo continua!

Depois de quebrar a cara várias vezes, decidi não me envolver com mais ninguém...coisa mais sem graça, né! Mas então eu pensei: se eu não correr o risco de sofrer, tbm não correrei o risco de ser feliz... Ah, e quer saber? Se eu me machucar vou ficar triste e tal, mas isso passa. É melhor viver emoções livremente, sem se reprimir, do que deixar de fazê-lo por medo antecipado. Eu quero é me jogar mesmo! E ser feliz!!!
Qndo penso q me envolvo mto fácil e me apaixono perdidamente por alguém q eu mal conheço... acho isso mais positivo do q negativo! Eu não tô com medo de arriscar! E há algo melhor do que se apaixonar???
Meu amigo me disse que eu vivo como num pulo de bung jump. Dou o salto sem conferir se os nós foram dados. Mas, diferentemente do salto com corda, no amor a gente pode até partir o coração,mas ainda há chances de imendar os pedacinhos. E eu adoro um quebra cabeças!!

Nenhum comentário: